W3C

Obras e Urbanismo
Prefeitura realiza obra de drenagem Pluvial na ladeira de Paus-pretos
15/01/2020

Preocupado, principalmente com o período chuvoso, o Prefeito de Pindaí Ionaldo Prates (Naná) realizou uma importante obra de drenagem pluvial na localidade conhecida como: “ladeira que dá acesso a paus-pretos”. A obra, realizada com recursos próprios do município vai resolver em definitivo o antigo problema que era deixar a localidade intransitável no período chuvoso. “Aqui, a velocidade da enxurrada realizava uma voçoroca, que impedia o trânsito, com a drenagem e a colocação de manilhas para desviar o tráfego da água, não teremos mais esse problema”, destacou o Prefeito Naná que acompanhou de perto a realização da obra. A atual administração de Pindaí não costuma realizar obras apenas paliativa, ao contrário, busca solucionar em definitivo o problema, fazendo sempre um serviço bem feito.

Autor: Ascom