Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Prefeitura de Pindaí segue investindo na recuperação de estradas vicinais e pavimentação de ruas nas comunidades rurais
25/04/2024

A Prefeitura Municipal de Pindaí está executando trabalhos de recuperação da estrada vicinal que liga Guirapá ao Tanque.

O trecho de grande trafegabilidade terá facilitado o acesso com conforto e segurança e apoio ao escoamento da produção numa região eminentemente agrícola.

Ainda no contexto da execução de obras e serviços, a gestão 'Juntos para Avançar Mais', está realizando serviços de pavimentação na localidade de Mato Grosso, através de parceria com o Governo Federal, que também irá contemplar as comunidades de Tanque e Sanharó.

As localidades de Morro/Guirapá, Mocambinho, Macaco Lagoa Dantas, Lagoa de Dominguinhos, Tabua, Cubículo, Povoado Tanque e Água Verde, na zona rural, vão ganhar campos society para saudável prática do esporte.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE PINDAÍ