Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3667-2245

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Rua Tibério Fausto, 426 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Prefeitura Municipal de Pindaí iniciou a demolição da antiga Praça Genebaldo Correia
31/05/2022

 

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Pindaí iniciou, na última semana, a demolição da antiga Praça Genebaldo Correia. 

 

Com investimentos superior a R$ 1 milhão e 400 mil reais, o prazo de execução e vigência contratual são de 11 meses, mas a previsão para a entrega da obra pode ser menor, dentro de 8 meses. 

 

“Tenho certeza que a nova Praça Genebaldo Correia será muito importante para os moradores. Estamos oferecendo cada vez mais espaços públicos que agregam qualidade de vida e lazer para a população. E há muito tempo, Pindaí merecia uma estrutura como essa.”, ressaltou João Veiga.

 

A Praça Genebaldo Correia contará com um novo layout, mais moderno e que inspira o crescimento da nossa cidade, além de novos box para os comerciantes que situavam na praça. Serão construídas rampas de acessibilidade, serviços de paisagismo com objetivo de promover o lazer e o convívio das pessoas em um espaço acolhedor e arborizado.

 

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Antônio Rodrigues (Tonhão), comemora e explica que a intenção é construir um espaço mais amplo, onde a comunidade poderá passar os fins de tardes curtindo a sombra das árvores que serão plantadas no local, além de ter a possibilidade de ser usado para eventos e outras atividades. 

 

“Um orgulho muito grande para mim. Essa Praça foi construída em meu 1º mandato como Prefeito de Pindaí, em 1990. 32 anos depois estamos aqui revitalizando e modernizando essa mesma praça. O coração fica pequeno diante da tamanha responsabilidade.”, completou o Prefeito.

 

Prefeitura Municipal de Pindaí – Juntos para avançar mais!



Autor: ASCOM