Prefeitura implantará Sistema On-line para emissão de Notas Fiscais - Notícias - Prefeitura Municipal de Pindaí - Site Oficial

Prefeitura implantará Sistema On-line para emissão de Notas Fiscais

Quarta, 02 de Agosto de 2017

Sec. de Administração, Finanças e Planejamento

Visando facilitar a vida dos Prestadores de Serviços com sede no município, a Prefeitura Municipal de Pindai implantou o Sistema de Nota Fiscal Eletrônica em seu Portal Oficial. O Lançamento do novo sistema será realizado em evento a ser realizado no próximo dia 03 de agosto, às 15 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Pindaí. O evento deverá contar com a presença do Prefeito Municipal, Vice-prefeito, vereadores e convidados."Através de um sistema moderno de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, beneficiará, não só os prestadores de serviços do município, como irá permitir à Prefeitura, um melhor controle sobre a arrecadação dos Tributos Municipais. Tributos que retornarão em obras e serviços para a população", explica Ionaldo Aurélio Prates (Naná), Prefeito do Município.

Para acessar o sistema, o contribuinte deverá entrar no site oficial da Prefeitura no endereço www.pindai.ba.gov.br procurar no menu EMPRESAS, os links para Nota Fiscal Eletrônica ou Ranfs.

Ascom PMP