W3C

Em conformidade com:

Educação
Prefeitura de Pindaí realizará videoconferência para acompanhamento do Projeto Educação é por nossa conta
09/03/2020

Para facilitar o acompanhamento do III Seminário Nacional "Educação é da nossa Conta", a Prefeitura Municipal de Pindaí realizará no auditório da Câmara Municipal uma videoconferência com retransmissão em telão do evento, que será transmitido pela TV da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia - TV ALBA e pelo canal "Educação é da nossa conta" no Youtube. A videoconferência será nos dias 10 e 11 de março no horário de 08;00 às 17:00.
Os organizadores informam que os interessados devem realizar suas inscrições no site do TCE no link www.tce.ba.gov.br/eventos e para emissão de certificados no site do evento no endereço https://www.tce.ba.gov.br/eventos/iii-seminariofiscalizacao-da-educacao. “As inscrições são de responsabilidade dos participantes e só receberá o certificado quem assinar as listas de presença”, explica os organizadores do evento.
De responsabilidade da Fundação Anísio Teixeira, em comemoração aos 120 anos de nascimento do ilustre educador Baiano, a terceira edição do Seminário Nacional Educação é da Nossa Conta” será realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) e contará com três mesas de debates, sendo a primeira voltada para o “Financiamento da Educação e o Novo Pacto Federativo”, a segunda “A ausência do Sistema Nacional e Estadual de Educação e os impactos na articulação entre os sistemas de ensino” e a terceira dedicada ao conteúdo Regime de Colaboração e o Sistema Nacional de Educação.



Autor: Ascom