Prefeitura de Pindaí comemora aniversário da cidade com prestação de serviços para população

Quinta, 05 de Abril de 2018

Outros

A cidade de Pindaí comemora no próximo sábado, dia 07 de abril, 56 anos de história político-administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal em parceria com todas as secretarias que fazem parte da administração, realizará um dia de programação especial na Praça Genebaldo Correia, das 9h às 19h, na sexta-feira, dia 06 de abril.

Serão montados stands divididos por setor. A saúde oferecerá atendimentos básicos como aferição de Pressão Arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea, triagem vacinal, orientação em saúde bucal e exercícios físicos. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizará exposições sobre Agricultura Familiar, além da distribuição de 2 mil mudas nativas e frutíferas para a população. O Social também mostrará em exposição os trabalhos desenvolvidos pela secretaria e atendimentos práticos e a Educação realizará apresentações culturais e apresentação dos trabalhos desenvolvidos nas escolas. Finalizando o evento, serão executados os hinos Nacional e Municipal.

“O aniversário de 56 anos de Pindaí será marcado com uma programação voltada para beneficiar toda nossa comunidade”, destacou o prefeito Naná.