Evento
Prefeitura de Pindai realiza festa de São Sebastião em Guirapá e Paus-pretos e publico marca presença
24/01/2019

Dois dias de festa em Guirapá e encerramento no domingo em Paus-pretos, assim foi a comemoração dos tradicionais festejos de São Sebastião em Pindaí. A prefeitura contratou boas atrações para os eventos e o público respondeu lotando a praça e curtindo as festas. O evento começou no dia 18 em Guirapá, com a dupla Dino e Vanildo, depois Zelito e Banda, sérgio dos Teclados e encerrando com Gercino e Banda. Já no dia 19/01 o povo de Guirapá lotou a praça para curtir o grande show com Fann Estourado. Ainda curtiram no último dia de festa Zé Luis, Levi Alvin e Danilo Duarte. O Prefeito Ionaldo Prates (Naná) marcou presença no evento e ao lado do vice-prefeito Valmir Gomes fez a abertura oficial do evento. Já em Paus-pretos os festejos aconteceram no dia 20/01 também com a presença de Fann Estourado. Na programação ainda tivemos Família do Forró, Zezé do Arrocha e Adão Reis.
Foi uma festa animada, fizemos contratações dentro do orçamento da Prefeitura e conseguimos agradar ao público que marcou presença e que entende que Pindaí vive novos tempos", destacou o Prefeito Naná.

Veja mais fotos na galeria de fotos, clique aqui.