Prefeitura de Pindaí assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Vila Nova - Notícias - Prefeitura Municipal de Pindaí - Site Oficial

Quinta, 01 de Fevereiro de 2018

Obras e Urbanismo

O prefeito Naná assinou no dia, 30 de janeiro, uma ordem de serviço para dar continuidade às obras de pavimentação e drenagem superficial no bairro Vila Nova.
A colocação do novo calçamento em paralelepípedo foi já foi iniciada e está prevista a execução de 4. 975,39 m², com o investimento de R$ 408.553,51, resultado de um Convênio Federal com o Ministério das Cidades.
“Estamos atendendo um anseio antigo dos moradores do Vila Nova. A conclusão dessa obra é muito importante, principalmente para proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas que transitam pelo local”, destacou Naná.