Prefeito de Pindaí autoriza R$ 670 mil para conjunto de obras na cidade

Terça, 19 de Setembro de 2017

Governo

O Prefeito da cidade de Pindaí, Naná, juntamente com os vereadores e líderes políticos, assinou no dia 11 de maio de 2017, novas ordens de serviço para benefício da população.

No pacote de obras está a conclusão da quadra poliesportiva da sede e do terminal Rodoviário,  reforma do Hospital Municipal,  além da instalação da antena para sinal de celular da operadora TIM, no distrito de Guirapa. Todo o montante soma o valor de aproximadamente R$ 670.000,00.

"Essas obras traz para nossa cidade incentivo à prática de esportes, uma maior comodidade para as pessoas que utilizam o terminal rodoviário, melhor atendimento no hospital e uma melhor comunicação por telefone para nosso distrito", frisou o prefeito.