Coisa de Cinema: Projeto Cine na Praça leva a sétima arte para a população

Domingo, 29 de Setembro de 2019

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Pindaí, através da Secretaria de Cultura e a empresa AES Tietê, foi desenvolvido nos últimos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro  o Projeto Cine na Praça, que atraiu um grande numero de populares. O evento aconteceu na   Praça Genebaldo Correia e contou com a realização de  oficinas com alunos do CEP e mutirão com voluntários do município para as atividades de pinturas e plantio de mudas. Uma estrutura com telão foi montada no local para a exibição de filmes educativos e super interessantes que agradou a todos os participantes.

Agradecemos à Eólica, Aes Tietê,   Secretaria de Educação e aos parceiros voluntários juntamente com diretores, coordenadores, professores, funcionários, alunos e toda a comunidade pindaiense.