Manual de navegação logo

Acessibilidade logo

Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

controleinternopindai@gmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00h às 13:00h.

Rua Tibério Fausto, 426 - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura de Pindaí realiza capacitação dos Conselheiros Tutelares Eleitos
14/12/2023

Foi realizada na última quarta-feira (13), a  Capacitação dos recentemente eleitos Conselheiros Tutelares de Pindaí.  A Capacitação aconteceu na Sede do Polo da UFBA, e foi ministrada pela Defensora Pública Dra. Bruna Danielli Sales Barbosa, titular da 4ª DP e Cristiane Borges Novato de Andrade, Assistente Social da Defensoria Pública.

Dra. Bruna Danielli falou sobre a Legislação, o Sistema de Justiça e Projetos de Lei importantes para as atividades dos Conselheiros Tutelares, ressaltando que a Defensoria Pública da Bahia, será parceira deste trabalho.

“Esse é mais um compromisso da Gestão do Prefeito João Veiga, destaca a Secretária Eliana Caires, que assegurou que a Secretaria de Assistência Social seguirá cuidando e apoiando as ações voltadas aos direitos da Criança e do Adolescente, focando a melhoria e efetivação da política de Assistência Social de Pindaí.

O evento contou com a participação de membros do CMDCA, os Técnicos de Referência do CRAS (PSB) e PSE.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE PINDAÍ

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito