Manual de navegação logo

Acessibilidade logo

Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

controleinternopindai@gmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00h às 13:00h.

Rua Tibério Fausto, 426 - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Governo
Prefeito de Pindaí cumpre produtiva agenda em busca de benefícios para o município em Brasília
14/12/2023

O Prefeito de Pindaí João Veiga, reuniu-se em Brasília ao lado do Deputado Federal Charles Fernandes e dos colegas Prefeitos Reinalldo Góes do Iuiu e Pedro Cardoso de Lagoa Real no Ministério da Integração Nacional com o ministro Waldez Góes, solicitando ações e providencias urgentes com relação a grave crise que assola o município e a região. O gestor esteve reunido ainda no ministério de Desenvolvimento Social com o secretário executivo Osmar Ribeiro e na secretaria de Relações Institucionais da Presidência com a assessora especial Elisa Pellegrini.

"Essa semana foi de muitas reivindicações em Brasília no sentido de buscarmos apoio aos Produtores e Criadores da nossa Região, participamos de várias audiências em busca de apoio para liberar recursos para os municípios para que possamos atender as comunidades", frisa o gestor.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE PINDAÍ

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito