Educação
Inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pindaí
24/03/2023

Na tarde desta quinta-feira (23), foi inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pindaí. Com a mudança, a secretaria terá instalações mais modernas para receber a população.

O prefeito João Veiga destaca que a obra é mais uma etapa importante para a educação de Pindaí. “É com a educação que a gente constrói um futuro de prosperidade. Inauguramos muito mais do que paredes, mas uma nova etapa que vai marcar a transformação da educação da nossa cidade.  É na secretaria onde toda nossa Educação é planejada. Aqui os nossos técnicos se dedicam ao desenvolvimento da melhor pedagogia e debatem essas ideias com diretores, coordenadores e professores de nossa rede. Esse espaço vai promover para os nossos educadores o conforto que eles merecem para fazer a Educação Municipal avançar ainda mais.”, afirmou o Prefeito.

O secretário municipal de Educação e Cultura, Uelton Borges, afirmou que a estrutura da nova SEMED mantém a qualidade que vem sendo padronizada no município e comentou os avanços estruturais e pedagógicos conquistados. “Para fazer ensino de qualidade é preciso a combinação de uma série de fatores. Estrutura de qualidade, valorização de professores e pedagogia arrojada.”, disse.

A solenidade contou com a participação da população, secretários, prefeito, ex-prefeitos e diversas autoridades municipais.

Prefeitura Municipal de Pindaí – Juntos para avançar mais!

Autor: ascom