Manual de navegação logo

Acessibilidade logo

Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

controleinternopindai@gmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00h às 13:00h.

Rua Tibério Fausto, 426 - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Formação para professores de educação infantil é realizada em Pindaí
24/11/2023

Aconteceu na última sexta feira,17.11.23, formação continuada para professores de Educação Infantil, na Creche Proinfância Professora Verbena Mendes Luz, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Para a realização da formação foi convidado Thiago de Matos Oliveira, Professor da Educação Infantil do município de Guanambi e Brumado, Mestrando em Educação pela UESB - Campus Vitória da Conquista. Pós - Graduando em Docência na Educação Infantil - UNEB Campus XII, Coordenador do Fórum Baiano de Educação Infantil- Polo Sertão Produtivo e Colaborador do Observatório da Infância e Educação Infantil.

A formação se deu no período matutino e contou com todos os dirigentes, professores e coordenadores de Educação Infantil da rede municipal. Com o tema: Escutar, observar e registrar para planejar contextos de experiências na Educação Infantil, o professor encantou a plateia com muito jogo de cintura e segurança. Falou com propriedade sobre o tema proposto por estar com o pé no chão da escola. A formação foi um sucesso!

Secretaria Municipal de Educação e Cultura trabalhando com responsabilidade.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE PINDAÍ

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito