bat-papo Fale conosco

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3667-2245

  • E-mail

    cipmpindai@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:00h às 13:00h.

    Rua Tibério Fausto, 426 - Centro

  • Outros meios de contato

Secretaria de Assistência Social
Centro Educacional de Pindaí realiza Caminhada pela Conscientização do Autismo
06/04/2025

Na manhã deste sábado, o Centro Educacional de Pindaí promoveu a 1ª Caminhada pela Conscientização do Autismo, com o tema “Você é a peça que faltava”. O evento reuniu alunos, professores, familiares e membros da comunidade em um ato simbólico de apoio, informação e empatia.

 

A caminhada teve como objetivo ampliar o diálogo sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), promovendo a inclusão e o respeito às diferenças no ambiente escolar e na sociedade. Durante o percurso, os participantes vestiram azul — cor símbolo do autismo — e carregaram cartazes com mensagens de conscientização e amor.

 

De acordo com a organização, a iniciativa reforça o compromisso da escola em construir um espaço mais acolhedor e inclusivo para todos. A diretoria destacou ainda a importância de eventos como esse para sensibilizar a população sobre os desafios enfrentados por pessoas com autismo e suas famílias.



Autor:

Aviso: O Portal da Prefeitura Municipal de Pindai utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Leia nosso Termo de Uso.

X