XIV Cavalgada de Pindaí promete agitar o município no final de semana - Notícias - Prefeitura Municipal de Pindaí - Site Oficial

XIV Cavalgada de Pindaí promete agitar o município no final de semana

Segunda, 23 de Abril de 2018

Cultura

Acontece, nos dias 28 e 29 de abril, no município, a XIV Cavalgada de Pindaí, com diversas atrações musicais que prometem agitar a cidade. O evento que acontece no Parque Velho Tico é gratuito e tem a realização do Grupo Asa Branca com o apoio da Prefeitura Municipal.
A cavalgada, que já se consolidou como tradicional, terá na programação inicial a escolha da rainha e a recepção dos participantes e, no domingo, o desfile passará por diversas ruas da cidade com concentração na Praça Genbaldo Correia, às 10 horas.
Já estão confirmadas as bandas Sela Vaqueira, Dona do Bar, atrações regionais e a presença de Rick Bahia, Locutor de Rodeio.