XIV Cavalgada de Pindaí acontecerá nos dias 28 e 29 de abril

Terça, 27 de Março de 2018

Cavaleiros e amazonas preparem seus cavalos, pois está chegando a XIV Cavalgada de Pindaí. O evento que tem a realização do Grupo Asa Branca e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, será realizado nos dias 28 e 29 de abril, no Parque Velho Tico, com atrações regionais e entrada franca.

No primeiro dia, sábado, haverá a recepção dos participantes e a escolha da rainha da cavalgada. Já no domingo, o desfile passará pelas principais ruas do município, com concentração às 10 horas na Praça Genebaldo Correia. Já estão confirmadas as bandas Sela Vaqueira, Donas do Bar e a participação de Rick Bahia, Locutor de Rodeio.

“A cavalgada já se consolidou como evento tradicional em nosso município. Colaborar com esse evento é apoiar a movimentação da nossa economia e incentivar a cultura local”, destacou o prefeito Naná.