Tudo pronto para a XV Cavalgada de Pindaí

Quarta, 24 de Abril de 2019

Evento

Tudo pronto para a realização da 15ª Cavalgada de Pindai, considerada uma das mais concorridas da região. O evento acontecerá nos próximos dias 27 e 28 de abril no Parque Velho Tico.

Com a locução de Rick Bahia, já estão programadas grandes atrações a exemplo de: Boteco das Amigas, Cigano Cantador e Vaqueirinho de Luxo, além da presença de atrações local e de toda a região.

A abertura oficial acontece no sábado com a realização do desfile de lindas garotas para a escolha da Rainha e princesas da festa. No domingo, a partir das 10 horas da manhã concentração na Praça Genebaldo Correia e em seguida, desfile pelas principais ruas da cidade.

Separem o chapéu de couro, a fivela, a bota e a calça jeans para participar de mais uma edição dessa festa maravilhosa, que tem a organização do Grupo de Montaria Asa Branca e todo apoio da Prefeitura Municipal de Pindaí.

Entrada Franca