Reunião da Secretaria de Educação avalia os trabalhos de 2019 e traça metas para 2020
03/02/2020

Visando avaliar os objetivos alcançados em 2019 e organizar o ano letivo de 2020 com ideias e informações importantes, a Secretária de Educação de Pindaí, Professora Cláudia Fabiana Santos, realizou uma importante reunião com os Diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino do município.  Na oportunidade, a Secretária lembrou a todos que, por se tratar de um ano de eleições para diretores de escola, é necessário que cada um dos dirigentes antecipasse a prestação de contas de sua unidade escolar. Outro assunto em pauta foi o remanejamento de alguns diretores, que segundo a Secretária, “trata-se de uma troca de experiência entre diretores, importante para cada um dos profissionais, bem como para as unidades escolares”.

Durante a reunião, foi comunicado que a inauguração da nova creche, Pro infância Professora Verberna Mendes Luz, teve seu funcionamento aprovado pelo Conselho Municipal de Educação  será inaugurada dia 05 de fevereiro e começará o ano letivo já em funcionamento.

.
Para acompanhar o andamento da organização do mobiliário da nova creche, o técnico pedagógico Professor Delci Pereira Alves acompanhou  a Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Cláudia Fabiana.

NOVA CRECHE

A nova creche atenderá crianças de 0 a 5 anos de nosso município, sendo algumas em período integral, com salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, salas de danças, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das salas administrativas e de serviço.

Autor: Ascom