Prefeitura está recuperando a pavimentação da Avenida Ana Angèlica

Segunda, 24 de Dezembro de 2018

Mais Obras

Depois de implantar a sinalização vertical e horizontal da Avenida Ana Angélica, principal via de acesso ao centro de PIndaí, a Prefeitura não para nem no periodo de festas de natal e fim de ano. Uma equipe está realizando a recuperação asfáltica da avenida, melhorando o acesso da principal via que liga o centro da cidade à BR 122.

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município e atende um clamor da comunidade, já que o trecho estava cheio de buracos e dificultava o trânsito. "Aos poucos estamos dando um novo visual à nossa Pindaí, pretendo devolver em trabalho toda a confiança em mim depositada no último pleito, trabalhando pra todos, independentemente de quem votou ou não em mim", destacou o Prefeito Ionaldo Prates - Naná.