Prefeitura e IFBA discutem o Plano Municipal de Saneamento Básico com reuniões setoriais

Segunda, 25 de Março de 2019

Evento

Dando seguimento a mais uma etapa do processo participativo para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico pelo Programa IFBA Saneando a Bahia (PISA), foi realizado nos dias 19 e 22 de março, o Evento Setorial de Diagnóstico e Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município promovido pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Pindaí e o Instituto Federal Baiano (IFBA).
O evento foi realizado nos distritos de Guirapá, Paus Preto e na sede do município.

Nesta fase a participação da população é fundamental, pois é através dela que os problemas que compõem o saneamento básico da região podem ser diagnosticados e posteriormente resolvidos.