Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Prefeitura e equipe de Projetos do CONDER realizam vistoria da área que será construída a Nova Escola de Ensino Médio em Tempo Integral.
11/11/2021

Homens e máquinas trabalhando! O desafio de melhorar o desempenho da gestão pública na área da Educação é prioridade em nosso governo. O município de Pindaí foi contemplado, através do Governo do Estado e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), com uma moderna Escola de Ensino Médio em Tempo Integral que será equipada com blocos de salas de aula, biblioteca, laboratórios climatizados, auditório, campo de futebol e quadra poliesportiva com vestiário.

A Prefeitura de Pindaí já havia dado o primeiro passo para essa construção com a aquisição de um terreno de 17 mil metros quadrados no valor de 170.000,00 mil reais e nesta semana foi autorizado o início dos trabalhos de construção da Escola que tem um investimento previsto de mais de 17 milhões de reais.

Início da obra está previsto para a próxima semana, recebemos nesta quarta-feira, 10 de novembro, a equipe de projetos do CONDER e da BMF Engenharia LTDA, empresa responsável pela construção da Escola Estadual, para a realização de uma vistoria da área.

"É um momento muito importante para a educação do nosso município. Essa nova escola trará mais qualidade no ensino e eu fico feliz em contribuir com esse avanço em nossa cidade", afirma o prefeito João Veiga.

Autor: ASCOM