Sec. de Administração, Finanças e Planejamento
PREFEITURA DE PINDAÍ REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA ATRAVÉS DE VIDEOCONFERÊNCIA EM CUMPRIMENTO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL
28/07/2020

A Prefeitura Municipal de Pindaí realizará no próximo dia 30 de julho, audiência pública on-line  para discussão e apresentação de ações para elaboração da Lei Orçamentária Anual LOA exercício 2021. O evento acontecerá através   VIDEOCONFERÊNCIA transmitida ao vido a partir das 15 horas da data fixada, no  endereço eletrônico: https://meet.google.com/dgw-dcoo-ama.

A audiência pública em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, acontecerá na modalidade de videoconferência, cumprindo orientações emitidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, Governo Federal, Governo Estadual, Governo Municipal, entidades e órgãos de controle quanto aos mecanismos a serem adotados para prevenir a disseminação do COVID-19 (Corona vírus).

Os técnicos da área contábil da Prefeitura explicam que a situação atual torna momentaneamente impossível a apresentação de audiência pública na modalidade presencial, o que sugere a apresentação e participação na internet através de videoconferência on-line, já que as medidas relacionadas à prevenção e combate á disseminação do COVID 19 recomenda evitar aglomerações.

O QUÊ? AUDIÊNCIA PÚBLICA

MODALIDADE? VIDEOCONFERÊNCIA