W3C

Prefeitura de Pindaí entrega quadra poliesportiva para comunidade de Lagoinha

Quarta, 18 de Dezembro de 2019

Esporte

Mais uma obra realizada pela Prefeitura de Pindai foi entregue à população no último final de semana. Trata-se da quadra poliesportiva da comunidade de Lagoinha, dotada de alambrado e arquibancadas, que atenderá não só a comunidade de Lagoinha, como também beneficia as comunidades de Barreiro e Pesqueiro.

A Prefeitura investiu na obra recursos da ordem de R$ 529.953,04 (Quinhentos e vinte e nove mil, novecentos e cinquenta e três reais e quatro centavos), oriundo de convênio com o Governo Federal, através do Ministério do Esporte. Durante a inauguração o Prefeito Ionaldo Prates – Naná enumerou algumas das muitas realizações já realizadas pelo seu governo e enfatizou: “mesmo com a crise que assola o país, mesmo com as dificuldades que os municípios de pequeno porte enfrentam, temos conseguido avançar e realizar muito pelo nosso povo, honrado os compromissos assumidos com Pindai, nossas ações acontecem na sede, nos distritos e na zona rural do município”.

Estavam presentes no evento, o vice-prefeito Valmir Gomes, Vereadores, secretários  e os ex-prefeitos Antonio Rodrigues Gomes (Tonhão) e João Veiga.