Prefeitura de Pindaí assina termo de adesão do programa Internet Para Todos - Notícias - Prefeitura Municipal de Pindaí - Site Oficial

Prefeitura de Pindaí assina termo de adesão do programa Internet Para Todos

Terça, 13 de Março de 2018

Governo

Em uma cerimônia realizada em Brasília, o prefeito Naná assinou, ao lado do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, o termo de adesão ao programa Internet para Todos, com o intuito de levar internet banda larga para todo o município. O programa oferece acesso à internet com preço reduzido. Estiveram presentes na cerimônia 2.471 prefeitos e prefeitas de todo o país.

“Assinamos um projeto de inclusão social para que pessoas de baixa renda possam ter internet em casa e os órgãos públicos possam oferecer agilidade no atendimento”, destacou Naná.