Prefeito Participa da Entrega da Policlínica Regional de Saúde

Segunda, 27 de Novembro de 2017

Saúde

O prefeito do município de Pindaí, Ionaldo Prates, Naná, participou, ao lado de lideranças políticas e do governador Rui Costa, da entrega da Policlínica Regional de Saúde, instalada no município de Guanambi. O equipamento que será administrado pelo Consórcio Regional de Saúde conta com 13 especialidades médicas e 32 serviços de saúde.
Com o investimento estimado em R$ 17 milhões (construção e equipamentos), a policlínica atenderá 22 municípios da região e terá o custeio arcado em 40% pelo Estado e 60% dividido pelas prefeituras.
“Este é um momento de comemoração para a nossa região com a chegada dessa policlínica, levando mais investimento na saúde da nossa população”, destacou Naná, lembrando que a distância entre os dois municípios é apenas de 38 km.