Pindaí receberá investimento para implantação de sistema de abastecimento de água - Notícias - Prefeitura Municipal de Pindaí - Site Oficial

Sexta, 02 de Março de 2018

Atendendo mais uma solicitação do prefeito do município de Pindaí, Naná, o deputado Luiz Augusto após frequentes reivindicações na Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Governo do Estado, através do secretário Cassio Peixoto, garantiu mais investimento para abastecimento de água no município.

“Esse investimento levará água potável para mais de 4 mil pessoas que moram nessas localidades”, destacou o parlamentar.

O anuncio do edital de licitação no valor de R$1.200.000,00 foi publicado na edição de ontem, 01 de março, do Diário Oficial do Governo do Estado para implantação do sistema de abastecimento de água no povoado de Tanque e distrito de Guirapá.

“Agradecemos o empenho do deputado Luiz Augusto nessa conquista para o município. Levar água de boa qualidade é sinal de compromisso e respeito com a nossa população”, frisou Naná.