Pindaí realiza a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Quinta, 22 de Novembro de 2018

Assistência Social

Foi realizada no último dia 16, no auditório da Câmara Municipal de Pindaí, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

O tema central foi a Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências. O evento recebeu todo o apoio da Secretária Municipal de Assistência e Ação Social, Liu Carvalho, declarando seu total apoio à política de proteção à criança e ao adolescente e do Prefeito Municipal, Ionaldo Aurélio Prates, que marcou presença no evento e na oportunidade destacou a sua vontade em buscar cada vez mais, meios que venham aprimorar essa política.