Pindaí realiza a 4ª Conferência Municipal de Educação
26/11/2021

A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou no dia 25 de novembro, quinta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, a 4ª Conferência Municipal de Educação, com o tema: “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação”.

Com a presença de autoridades municipais, funcionários da educação, pais, alunos e representantes de diversos segmentos da sociedade, a conferencia iniciou com a apresentação de uma cantiga de roda do grupo cultural da Comunidade Quilombola de Boi.

Foram apresentados e discutidos diversos temas voltados para a melhoria da Educação do município e as propostas apresentadas serão encaminhadas, por meio de 2 delegados eleitos na ocasião, para a IV Conferência Estadual de Educação, que acontecerá no dia 07 e 08 de abril de 2022.

Autor: ASCOM