O município de Pindaí inicia a imunização contra a Covid-19
20/01/2021

Nesta terça-feira (19), o município de Pindaí recebeu suas primeiras103 doses da vacina Coronavac que foram entregues pela equipe do Núcleo Regional de Saúde em Companhia da Polícia Militar.

A primeira pessoa a ser vacinada trata-se da funcionária Silandra  Emídia da Silva, de 33 anos que integra a equipe do Centro de Referência de Sindromes Gripais do município.

Todos os esforços foram desencadeados pela Secretaria de Saúde para elaborar o Plano Municipal de Imunização, que possibilitou toda a parte logística, viabilizando a efetivação da vacinação.

O município está aguardando a chegada de mais unidades para dar sequência ao trabalho que ainda incluem idosos, trabalhadores de saúde, pacientes portadores de comorbidades, população vulnerável, dentre outros .

O prefeito Ionaldo Prates(Naná) vem dando todo apoio para que toda a estrutura da prefeitura trabalhe unida e em prol da campanha de vacinação.

Autor: ASCOM