Escolas da Rede Municipal iniciam calendário do ano letivo - Notícias - Prefeitura Municipal de Pindaí - Site Oficial

Escolas da Rede Municipal iniciam calendário do ano letivo

Segunda, 26 de Fevereiro de 2018

Educação

Após o período de descanso, os alunos das escolas da rede municipal de ensino retornaram às aulas hoje, 26 de fevereiro. Em um clima de bastante diversão e interação, foram realizadas atividades lúdicas com brincadeiras, aulas de alongamento, apresentação dos professores e do corpo escolar, além de ter sido momento de rever os amigos e conhecer os novos.

O município de Pindaí atualmente atende alunos de creche, Ensino Fundamental I e II e inicia as aulas nas 18 escolas, sede e zona rural, que estão em pleno funcionamento.

“Para dar boas-vindas aos nossos estudantes, realizamos uma recepção calorosa para receber o ano letivo com boas expectativas, além de oferecer um ensino de ótima qualidade para as crianças”, destacou o prefeito Naná.