Dia do Evangélico em Pindaí é comemorado com festa, louvor e adoração
22/10/2019

Um grande público marcou presença na noite de ontem na Praça Genebaldo Correia em Pindai para participar da comemoração do “Dia do Evangélico” no município. A décima edição do VEM ADORAR reuniu pastores evangélicos do município que deram início às comemorações da data com louvor e adoração às 19 horas. O público vibrou, curtiu e adorou ao senhor com a participação da cantora Nívia Soares que veio de Belo Horizonte para abrilhantar o evento. “É uma festa que faz parte do nosso calendário, que precisa receber o apoio do Poder Público para crescer mais a cada ano que passa”, destacou o Prefeito Ionaldo Prates – Naná que marcou presença no evento.  Já a primeira dama e Secretária de Assistência social Lindalva de Carvalho Prates enfatizou que se trata de um ato de respeito a todos os evangélicos. Estamos contentes em saber que o governo municipal valoriza e respeita todas as Igrejas evangélicas de Pindaí.

O evento atraiu ainda simpatizantes de toda a região que se dirigiram para Pindaí para prestigiar o movimento e adorar a Deus.