Dia das crianças é comemorado em alto estilo em Pindaí

Domingo, 13 de Outubro de 2019

Assistência Social

Desde o primeiro ano de sua gestão que o Prefeito de Pindaí Ionaldo Prates (Naná) sempre dedicou uma atenção especial ao dia das crianças, realizando eventos que marcam a data, principalmente para as crianças menos favorecidas do município.

No último dia 12 de outubro, outro grande evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social com o apoio das demais secretarias. Um dia inteiro de atividades, com shows, apresentações infantis, personagens ambulantes, brinquedos, guloseimas e até mesmo uma tour pela cidade no conhecido “trenzinho da alegria”.

Cerca de 1.500 crianças participaram das atividades que agradaram não só o público infantil, como também os pais que marcaram presença acompanhando os filhos. Para o Prefeito Naná que participou ativamente do evento ao lado da primeira dama, “é gratificante poder levar alegria às crianças do município, incentivá-las a participam de eventos culturais e divertir com elas nesta data tão especial”, destacou o Prefeito.