Definida a programação do Reveillon de Pindai.

Sexta, 14 de Dezembro de 2018

Evento

Apesar das dificuldades que o município enfrenta, o Prefeito de Pindaí Ionaldo Prates (Naná) tem procurado manter os eventos tradicionais do município, sem contudo parar de realizar as obras e ações necessárias ao bom andamento de Pindaí.

Dentro desse contexto, o reveillon de Pindaí terá, além do show pirotécnico para brindar a chegada do novo ano, o palco da Praça Genebaldo Correia contará com a presença dos artistas Fellipe Aladin, Lázaro Jacarine e ainda Beto Lima. "São atrações que cabem no nosso orçamento, sem contudo deixar de ter qualidade, assim, mantemos a tradição, comemoramos a chegada do novo ano nos divertindo muito, sem comprometer as finaanças do município", dissee o Prefeito Naná que tem pautado suas ações com muita responsabilidade, desde o primeiro dia de sua gestão.