Com recursos próprios, prefeitura realiza reforma da Praça Luís Eduardo Magalhães - Notícias - Prefeitura Municipal de Pindaí - Site Oficial

Quinta, 08 de Março de 2018

Obras e Urbanismo

A Praça Luís Eduardo Magalhães, no centro da cidade, está passando por uma reforma completa para proporcionar um melhor lazer para a população. A obra que foi iniciada no mês de fevereiro está prevista para ser concluída em abril.

Numa área total de 2.354,59 metros quadrados, o local contará com novos bancos, quiosques, canteiros, árvores, bloquetes pintados, postes para iluminação, rampa de acessibilidade e banheiros públicos. A obra conta com o investimento de recursos próprios no valor de R$ 420.126,16.

“Essa obra mostra o compromisso da administração com o dinheiro público. A praça está sendo reformada com os impostos que são pagos pelos nossos munícipes e revertidos em melhorias para a cidade”, destacou Naná.