W3C

Mais Obras
Centro Educacional de Pindaí totalmente reformado
22/05/2020

O Centro Educacional de Pindaí, considerada a maior unidade escolar do município, acolhendo anualmente cerca de 700 alunos, recebeu uma atenção especial da administração municipal e foi totalmente reformado. Essa grande conquista foi graças ao empenho da secretária de Educação, Cláudia Fabiana, sua gestora, professora Jussara Novais e do prefeito Naná. Realizações como essa, confirmam que o município é administrado com total transparência, dedicação e respeito aos cidadãos pindaienses.

Na última semana, o Prefeito Ionaldo Prates (Naná), mesmo em meio às correrias das ações que estão sendo implementadas no combate ao Coronavírus, utilizando máscara e com todos os cuidados que o momento de pandemia requer, fez uma rápida visita ao local para constatar de perto a qualidade da obra contratada. “Temos que tomar as medidas às vezes duras, mas necessárias para o combate ao coronavirus, mas não podemos parar de trabalhar e de realizar as ações que propomos para o povo de Pindaí, esperem de mim esse comportamento até o final do mandato que o povo me conferiu nas urnas”, enfatizou o Prefeito durante a visita.

Autor: Ascom