CarnaCRAS resgata tradição dos antigos carnavais

Quinta, 07 de Março de 2019

Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Pindaí, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realizaram ontem  a 1ª edição do CarnaCRAS.

Além de contar com a parceria do Poder Público, o evento também teve a organização dos profissionais do SINE, Bolsa Família e NASF, priorizando a participação das crianças, adolescentes, especiais, família e idosos. O CarnaCRAS foi marcado por muita música e alegria, contagiando todos os presentes. O público se divertiu com o bloco na rua, com fantasias bem criativas e dançou e pulou com músicas que foram destaque em outros carnavais, além das tradicionais marchinhas.

Um evento lindo, que traz uma tradição que há tempos não tínhamos em nossa cidade!

Veja mais fotos na galeria de fotos.