W3C

Em conformidade com:

Saúde
Barreira sanitária intercepta transporte coletivo com 42 passageiros que ficarão em observação por 14 dias
29/04/2020

Preocupada em proteger a população do município em relação à transmissão do novo Corona Vírus (COVID-19 ), a Prefeitura Municipal de Pindaí, através da Secretaria de Saúde do Município com o apoio dos demais órgãos do município, montou barreiras sanitárias na BR 122, nos pontos de entrada da cidade, com monitoramento das pessoas que chegam à cidade.

Cumprindo o seu papel, a Barreira sanitária interceptou um transporte coletivo oriundo da cidade de Conceição de Alagoas - MG transportando  42 passageiros. Após inspeção e monitoramento,  Motoristas e passageiros foram triados e nenhum apresentava sintomas, as pessoas que desceram em Pindaí, que serão  monitoradas por 14 dias pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. “Temos acompanhado de perto esse monitoramento, pois entendemos que precisamos ficar vigilantes neste momento para proteger a nossa população”-destaca o Secretário de Saúde do Município, Éverton Bueno.

Autor: Ascom