Avenida Ana Angélica ganha sinalização

Quarta, 19 de Dezembro de 2018

Obras e Urbanismo

Cuidar do visual urbano do município tem sido uma constante na atual administração de Pindaí. As entradas da cidades, as principais praças e avenidas, aos poucos vão sendo revitalizadas, dando uma nova vida a Pindaí, que hoje está mais bonita e bem melhor pra se viver.

Uma ação importante nesse sentido, foi realizada pela Prefeitura na Avenida Ana Angélica, principal via de acesso ao centro da cidade que ganhou sinalização vertical e horizontal. A obra, não só muda o visual do local, como mostra organização, traz segurança para os motoristas, pedestres e todos que por ali circulam. "Ficou uma beleza, agente fica feliz quando vê nossa cidade prosperando, o prefeito Naná tem se preocupado com isso e mostrado que administrar é realizar ações que beneficiam a comunidade como um todo", destacou um dos moradores do local, feliz com a sinalização que a principal avenida ganhou.