A PREFEITURA CONVIDA A COMUNIDADE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DE CONTRATO DE SERVIÇOS COM A EMBASA.

Segunda, 15 de Julho de 2019

A Prefeitura de Pindaí, por meio do Prefeito Municipal, estará realizando na próxima quarta-feira (24/07), às 08 horas, a AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação da Minuta do Contrato de Programa para a prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município, acontecerá na Câmara Municipal de vereadores.

O Município de Pindaí, estará dando um importante passo nas áreas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, pois, este Programa tem o objetivo de promover investimentos que vão melhorar significativamente a qualidade de vida da comunidade local.

A Audiência Pública tem o objetivo de possibilitar a comunicação direta entre o Município, a Embasa e os cidadãos, além de permitir a efetiva participação popular e de segmentos da sociedade na discussão sobre o Contrato de Programa.

Para dar transparência ao processo de elaboração do contrato, a Prefeitura também colocou à disposição da comunidade uma Consulta Pública. Através de um formulário, o Cidadão poderá emitir suas sugestões até o dia 26 de julho, no endereço: http://www.pindai.ba.gov.br/consulta-publica